*Em um sistema podre cheio de mentiras como valores absolutos,
dominado pelo maligno, como já dizia João: Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19.
Só nos resta uma coisa que desde o princípio já sabemos, conhecer a Deus e prosseguir em conhece-lo.
Deus disse ao povo de Israel: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim.

**Não estamos na mentira porque os que estão na mentira tem por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.

***Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25

E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará. João 8:32
A ÚNICA VERDADE ABSOLUTA, JESUS.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a VERDADE e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO DE SALVAÇÃO VERDADEIRO A NÃO SER JESUS.

Santifica-os na tua VERDADE; a tua palavra é a VERDADE. João 17:17
PALAVRA O VERBO QUE SE FEZ CARNE, JESUS!

Hoje é o dia da VERDADE, proclame isso.
VIVA NA VERDADE.

Gabriel de Souza

Leave a Reply