Gabriel Silva de Souza

Gabriel Silva de Souza, nascido em Ilhéus-BA, em 17 de março de 1990.

 

Aos meus 6 anos de idade, no ano de 1996 cheguei a megalópole chamada São Paulo, região do grande ABC, São Caetano do Sul. Por volta de 1997, aos meus 7 anos de idade, minha familia mudou-se para a região da Zona Sul, Grajaú, e nesse período (é o período que eu lembro) comecei a freqüentar a igreja com minha mãe (Santilha da Hora Silva) e conhecer mais sobre Deus na EBD (Escola Bíblica Dominical) ainda na classe de crianças. Aos 9 anos de idade comecei a me envolve com o louvor, aprendi um pouco de teclado, e comecei a tocar em alguns cultos na igreja a qual meu Pai (Ademir Francisco de Souza) freqüentava, hoje ele é o Pastor Presidente e  hoje todos (familia) estamos no mesmo ministério. Aos 13 anos de idade comecei a me afastar de Deus e virei meus olhos para o outro lado, período de adolescência no colégio e muitas amizades me levaram a isso e falta de conhecimento suficiente para permanecer na presença de Deus, me afastei. Esse período em que fiquei afastado me envolvi no mundo da pichação, do grafite e sair com os amigos. Vamos pular esse período até por que o tempo da ignorância não edifica ninguém. Ano de 2006 retornei a casa do Senhor, no ano seguinte desci as aguas batismais, no dia 1 de maio de 2007. Depois do batismo Deus me envolveu no ministério do louvor o qual eu já havia me envolvido antes de me afastar, e hoje por bondade e pela graça de Deus, Ele resolveu me envolver no Santo Ministério da Palavra. DEUS É FIEL!

Obreiro na Assembleia de Deus Ministério Jd. Novo Horizonte, (COMADESPE e CGADB).
Estudante de Teologia e amante da Palavra de Deus.

O BLOG

O Blog foi criado no intuito de falar da Palavra de Deus e do Deus da Palavra de uma maneira mais livre de denominações, e de uma forma que todos que lerem esse Blog, entenda de maneira simples e descomplicada

JOVENS REINANDO
O título do Blog, foi posto devido ao império que reina no mundo, o sistema que domina a tudo e todos do qual o Apóstolo João falou; Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.1 João 5:19 NVI. Por esse motivo o Blog Jovens Reinando, para apresentar a todos que ainda há esperança e outro reino a fazermos parte e não esse que tem dominado muitos jovens com ofertas de todos os tipos, aqui oferecemos a Palavra de Deus. Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12 NVI.

Deus abençoe a sua vida!

Leave a Reply